quarta-feira, 21 de março de 2012

Sorteio tiaras de cabelo para meninas!





Estou realizando um sorteio para presentear 2 sortudinhas com 2 lindas tiaras de cabelo!


A 1ª tiara de cabelo é esta acima , que é mais uma faixinha, fica linda em bebes! Para participar do sorteio desta primeira faixinha basta deixar um comentário aqui na página (lá embaixo em "Postar um comentário") deixando o seu nome completo e curtir a página do Blog "Como o  Céu" no Facebook acessando ESTE LINK! (não se esqueça de clicar em "curtir" logo abaixo do Banner do blog)
Para comprar essa faixinha direto da lojinha é só acessar AQUI.




Para concorrer a esta 2ª tiara de cabelo acima, além de ter feito os requisitos para participar do sorteio da 1ª tiarinha, é só compartilhar o link da promoção com todos os seus amigos do Facebook  clicando AQUI e escrevendo a frase "Quero ganhar uma tiarinha linda de cabelo!"
Para comprar essa tiarinha basta acessar AQUI.


Segue o Regulamento:


Serão realizados 2 sorteios no dia 28/03/2012 as 10:00hs.
O primeiro sorteio irá contemplar o sorteado com a primeira faixa de cabelo. 
O segundo sorteio irá contemplar o sorteado com a segunda tiara de cabelo.
Cada participante terá um número em ordem crescente de comentários e o sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio RANDON.ORG.
Cada  participante poderá realizar apenas uma inscrição, comentários duplicados serão excluídos.
Poderá participar da promoção somente quem tiver endereço em territorio nacional.
Os sorteados serão contactados via mensagem por facebook para passar o endereço a ser enviado as tiaras de cabelo.
As tiaras serão enviadas até o dia 02/04/2012 via correios.



Boa sorte a todos!

Obs: Essas e outros modelos lindos de tiarinhas estão para vender no site: http://www.comooceu.com.br/moda-infantil/tiaras.html


18 comentários:

  1. ai tomara q eu seja sortuda e ganhe a primeira tiara pra minha bebe hheheheh

    ResponderExcluir
  2. Que legal Carol!! Pena que eu moro longe se nao eu adoraria participar desse sorteio mesmo nao tendo uma menina, mas eu daria de presente! Parabéns pelo Blog, fofíssimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, mas você tem um endereço no Brasil! Você pode concorrer e mandar direto de presente para alguém daqui do Brasil! :)

      Excluir
  3. Parabens pelo blog Ca esta lindoooo!!!! E eu quro uma tiarinha!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Amei! Bom, eu entrei mas agora que vi que tem q ser em territorio nacional! Mas boa sorte, espero que muitos entrem!!! Muito lindo seu blog!! beijao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kristi, você pode concorrer e dar de presente para alguém que mora no Brasil! Ou pedir que alguém que for para aí leve para você depois! ;)
      bjsss

      Excluir
  5. Eu querooo!
    Iria ficar lindo na minha bebê que nasce em agosto =)

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooo, já tô curtindo a página no face!!! bjooos

    ResponderExcluir
  7. eu queroooooo... mesmo não tendo nenhuma filha essas tiarinhas estão um must pra presentear alguém...adorei...Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as duas, mas a primeira esta um charme! pena que nao tenho sorte em sorteios hahaha..

    ResponderExcluir
  9. "Quero ganhar uma tiarinha linda de cabelo!"

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar as duas tiarinhas!!! Bjos Kerol!!!

    ResponderExcluir
  11. tb quero! quero as duas! rs bjo

    ResponderExcluir
  12. Muito linda as tiaras!

    ResponderExcluir