sexta-feira, 16 de março de 2012

Festa de aniversário estilo Vintage Chic


Umas das coisas que mais gosto de ver na net, além de decoração de interiores, é decoração de festas! Pegar ideias e guardar na minha pastinha de ideias, ou então deixar tudo guardado nas minhas pastas do pinterest! Se quiser pode me seguir clicando aqui ou nos botões para me seguir em outras redes sociais no canto superior direito do blog (siga-me no facebook e twitter também).
Esta festa que mostro hoje me fez suspirar de tão linda e delicada! Do jeito que eu gosto! Eu adoro o site da Kara, tem festas lindas lá, vale a visita!
Segue mais fotinhas...contemplem sem moderação! :D
















Essa ideia da sacolinha surpresa em sacolinha de papel pardo eu acho muito linda e fiz no aniversario de 3 anos da Camila. Semana que vem posto as fotos do aniversario de 3 aninhos dela aqui no blog!
Espero que todos tenham um ÓTIMO final de semana!!

5 comentários:

  1. Carol
    Tb curto muito procurar esse tipo de coisa na net. Agora estou na fase de procurar decoracao para quarto infantil! Adorei o seu primeiro post, o quarto ficou divino, bom gosto!
    Vou seguir seu blog! Fica a vontade se quiser seguir o meu tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa festa! Tb adoro procurar esse tipo de coisa na internet, me encanto com cada coisa linda que tem por aí, enche a minha cabeça de ideias! Teu blog tá lindo e tua filha é muito princesa, linda demais! Parabéns! Já estou seguindo teu blog se quiser pode seguir o meu tb! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Obrigada! Estou seguindo já seu blog tb! bjinhos e volte sempre! :)

      Excluir
  3. linda demais essa festinha, ameiii as ideias.

    ResponderExcluir