sexta-feira, 30 de março de 2012

Festa de princesinha da Camila!


Como prometido hoje estou postando as fotinhas do aniversário da Camila de 3 aninhos que foi com o tema "Princesinha"!

Nesta festa de 3 anos eu quis fazer de tudo! Adoro mesmo colocar a mão na massa para decorar as festinhas dela. Até hoje me lembro das festas de aniversário que minha mãe fazia para mim e meus irmãos! E que lembranças gostosas, até mais marcantes do que a própria festa, pelo menos é o que eu mais me lembro até hoje!!

E a Camila amou participar de tudo e ficava super animada com cada detalhe que fazíamos para a festa. Imaginem a empolgação dela quando viu tudo arrumado na festinha!

Mas o que ela mais gostou (e eu também) foi fazermos a bonequinha princesinha, que foi na mesa do bolo e tinha o mesmo tecido do vestido que ela usou na festa! E comprei uma revista de boneca de tecido, a Camila me ajudou a escolher a que mais gostamos e lá fui eu fazer a boneca!! haha...até hoje é a boneca que ela mais ama e que dorme todos os dias com ela!! :)

Segue as fotos com mais detalhes da festa:







Na festinha fizemos uma mini oficina para montagem de um colar de princesa! Fez o maior sucesso entre as meninas!!



E as lebrancinhas que foram imã de geladeira confeccionados pela minha cunhada super talentosa Recathi, e saquinho surpresa para a criançada com sacolinhas de papel pardo.



E os convitinhos também:



Espero que tenham gostado pois eu e a Camilinha amamos faze-la!! :)

Um ótimo final de semana a todos!!



3 comentários:

  1. Carol, acho q hj em dia está mais na moda essas festinhas "clean" e super charmosinhas; nota mil pra vc pelo bom gosto e criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Parabens, ficou tudo lindo e com muito maisvalor quando fazemos nos mesmas. Queria saber onde consigo o molde para imprimir as letras decoradas do varal na parede?
    Obrigada!

    ResponderExcluir