terça-feira, 20 de março de 2012

Tiara de cabelo para uma princesa bailarina


No sábado a Camila foi a uma festinha de aniversário de princesas, só para meninas! Como ela tinha ganho um tutu de bailarina no aniversário da priminha, então foi de princesa bailarina! Ela ficou super animada com a tiarinha de cabelo que fiz para completar a fantasia dela.




Fiz também uma tiara de cabelo para ela dar de presente para a aniversariante. A Camila adorou me ajudar a embalar o presente. Ficou tão animada que quis que eu embalasse a tiarinha dela também para presente! rsrsrs


Aproveito para mostrar para vocês algumas das tiaras de cabelo e faixas para meninas que estou fazendo e para quem se interessar em encomendar ou saber sobre os valores é só me enviar um email com o número da referência.







E algumas fotinhas de como tiaras vestiram na cabecinha da Camila! : )








Imaginem se ela não amou servir de modelo para tirar as fotos com as tiarinhas! rsrs

Desejo a todos uma linda terça-feira!


9 comentários:

  1. linda Camilinha... lindas as tiarinhas... vc eh demais Carol !!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas tiarinhas! E a modelo muito mais! Parabéns!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paty! :) sua filhinha tb é ma princesa!! :)

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra. Vc é super criativa e delicada. Quando eu tiver uma menina ou comprar um monte hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe...obrigada Khennya! Qdo tiver uma menininha venha nos visitar no Brasil que vai ter muitas lindas para escolher! :)

      Excluir
  5. Parabéns Carol! Vc tem talento com trabalho manual, as tiaras estão muito lindas e delicadas! Quando eu pro Brasil vou querer escolher duas para as minhas princesinhas Alane e Ester ;)

    ResponderExcluir